Olá pessoal, tenho um banco de dados para controle de frota, onde existem dois tipos de atendimentos para as Ordens de Serviço, e para um tipo de O.S há uma pessoa responsável por dar baixa nas O.S's, informando a kilometragem de chegada, data e hora, para isso eu criei um formulário que exibe apenas as ordens de serviços que ele seja responsável por dar baixa, é exibida todas as que estão em execução, quando finalizada eu localizo a O.S pelo ID, para isso eu criei um botão que irá realizar um filtro no formulário caso aquela O.S ainda não tenha dado baixa, o problema é que no momento da execução aparece um erro "Tipo incompatível na expressão de critério", mas eu não consegui encontrar nenhuma incompatibilidade, envio abaixo o meu código para poderem avaliar, desde já muito obrigado a todos!
- Código:
Private Sub pesquisar_Click()
Dim idS As Long
Dim qtd As Long
idS = InputBox("Por favor, Informe o ID da Saída", "Dar Baixa em Saída", "0000")
qtd = DCount("[ID_eventos]", "Eventos", "[situacaoSaida] <> 'FINALIZADA' And [tipoSaida] <> 'Processo SEI' And [ID_eventos] = '" & idS & "'")
If qtd <> 0 Then
DoCmd.ApplyFilter "", "[ID_eventos]= '" & idS & "'"
Else
MsgBox ("Não foi possível localizar a saída especificada, certifique-se de que o número está correto e que a saída não esteja finalizada")
End If
End Sub