Boa tarde! Já procurei bastante e ainda não encontrei a resposta, nem aqui no forum nem no google, continuo procurando mas se alguém puder me ajudar
agradeço.
filtrar pedidos entre datas.
assim não tetorna nenhm registro.
Set rst = db.OpenRecordset("SELECT Tab_Pedido.CódigoDoPedido, Tab_Pedido.CódigoDoCliente, Tab_Cliente.NomeDoCliente, Tab_Pedido.DataDoPedido, Tab_Pedido.CódigoDoVeículo, tab_Veículos.Modelo, tab_Veículos.Placa, Tab_Pedido.PlacaSemCadastro, Tab_Pedido.CódigoDoFuncionário FROM Tab_Cliente INNER JOIN " & _
"(Tab_Pedido INNER JOIN tab_Veículos ON Tab_Pedido.CódigoDoVeículo = tab_Veículos.CódigoDoVeículo) ON Tab_Cliente.CódigoDoCliente = Tab_Pedido.CódigoDoCliente WHERE (((Tab_Pedido.DataDoPedido) Between " & Me.data1 & " And " & Me.data2 & " ));")
já tentei de varias maneiras mas não consigo.
assim funciona, só tem que trocar os números pela textbox
Between #3/4/2018# And #3/4/2018#));")
Obrigado
agradeço.
filtrar pedidos entre datas.
assim não tetorna nenhm registro.
Set rst = db.OpenRecordset("SELECT Tab_Pedido.CódigoDoPedido, Tab_Pedido.CódigoDoCliente, Tab_Cliente.NomeDoCliente, Tab_Pedido.DataDoPedido, Tab_Pedido.CódigoDoVeículo, tab_Veículos.Modelo, tab_Veículos.Placa, Tab_Pedido.PlacaSemCadastro, Tab_Pedido.CódigoDoFuncionário FROM Tab_Cliente INNER JOIN " & _
"(Tab_Pedido INNER JOIN tab_Veículos ON Tab_Pedido.CódigoDoVeículo = tab_Veículos.CódigoDoVeículo) ON Tab_Cliente.CódigoDoCliente = Tab_Pedido.CódigoDoCliente WHERE (((Tab_Pedido.DataDoPedido) Between " & Me.data1 & " And " & Me.data2 & " ));")
já tentei de varias maneiras mas não consigo.
assim funciona, só tem que trocar os números pela textbox
Between #3/4/2018# And #3/4/2018#));")
Obrigado