Olá pessoal! Não sei se é possivel, mas tenho um código no meu formulário paciente que é formulário simples, e que não estou conseguindo adaptar em outro que é folha de dados.
Tenho este código:
No Atual:
If IsNull([NOME_PACIENTE]) Then ' Quando abrir o formulário ou mudar de registro se o campo
Me.NOME_PACIENTE.Enabled = True ' Estiver vazio habilita
Else
Me.NOME_PACIENTE.Enabled = False ' Estiver com dados desabilita
End If
Queria incluir esta condição neste campos. (Lembrando que o form é folha de dados, e o campo em questão é formato data), Campo no FORM [DATA_PAGTO]
If IsNull([DATA_PAGTO]) Then ' Quando abrir o formulário ou mudar de registro se o campo
Me.DATA_PAGTO.Enabled = True ' Estiver vazio habilita
Else
Me.DATA_PAGTO.Enabled = False ' Estiver com dados desabilita
End If
Só que gera um erro marcando a parte Enabled e só me dá opção de Value. o que está errado? ou não posso fazer neste tipo de form.
Só para clarear a idéia ( Este form será ativado em contas a pagar, que quando clico duas vezes na relação de contas a pagar me abre este form com a opção de digitação da data)
mais uma vez agradeço antecipadamente
Tenho este código:
No Atual:
If IsNull([NOME_PACIENTE]) Then ' Quando abrir o formulário ou mudar de registro se o campo
Me.NOME_PACIENTE.Enabled = True ' Estiver vazio habilita
Else
Me.NOME_PACIENTE.Enabled = False ' Estiver com dados desabilita
End If
Queria incluir esta condição neste campos. (Lembrando que o form é folha de dados, e o campo em questão é formato data), Campo no FORM [DATA_PAGTO]
If IsNull([DATA_PAGTO]) Then ' Quando abrir o formulário ou mudar de registro se o campo
Me.DATA_PAGTO.Enabled = True ' Estiver vazio habilita
Else
Me.DATA_PAGTO.Enabled = False ' Estiver com dados desabilita
End If
Só que gera um erro marcando a parte Enabled e só me dá opção de Value. o que está errado? ou não posso fazer neste tipo de form.
Só para clarear a idéia ( Este form será ativado em contas a pagar, que quando clico duas vezes na relação de contas a pagar me abre este form com a opção de digitação da data)
mais uma vez agradeço antecipadamente