Bom dia pessoal. Estou com um problema na criação de uma consulta no Access 2003. Possuo uma tabela com todos os produtos cadastrados e uma outra com os pedidos e apenas os produtos específicos do pedido. A condição seria mostrar em uma caixa de combinação de um formulário, somente os produtos referentes ao pedido (caso selecionado) em um formulário principal, ou exibir todos os produtos, caso não selecionado nenhum pedido. Meu problema é que ao não selecionar nenhum pedido, o resultado é apenas dos produtos que constam nas duas tabelas (não está sendo exibido os produtos que constam apenas na tabela produtos e não constam na tabela pedidos). Já tentei o seguinte critério: Como [Formulários]![Entprod]![Entprod1].[Form]![pedido] Ou (Como "*" & [Formulários]![Entprod]![Entprod1].[Form]![pedido] & "*" Ou "ÉNegado Nulo"). Agradeço antecipadamente pelas contribuições.
Obs: Havia me esquecido de citar que na consulta, criei associação para as duas tabelas, com o critério de associação para exibir todos os registros da tabela "produtos" e "somente os registros de pedidos quando os campos forem iguais".
Obs: Havia me esquecido de citar que na consulta, criei associação para as duas tabelas, com o critério de associação para exibir todos os registros da tabela "produtos" e "somente os registros de pedidos quando os campos forem iguais".