Ola, possuo uma Tabela "TblBaixaVendas_Site" que é destinada somente a receber Itens que foram vendidos. Estes serao dado baixa no Banco de dados de meu site, ao qual ja possuo uma macro com esse objetivo.
Desta forma digamos que nesta tabela exista 3 linhas com o cod e a QNt que serao lancadas no site, sendo assim 3 itens e suas respectivas QNT vendidas.
Na macro que uso preciso inserir, na 1º fase, um loop , pois ao final de fazer o primeiro envio de baixa no site, va fazendo os demais até que o terceiro item, neste caso do exemplo, seja cumprido.
Preciso entao que seja adicionado na primeira fase da Macro, que está abaixo, esse loop. Vai rodar o Loop ate que todos os Cod da Tabela sejam enviados ao site.
No final irei por outra acao que limpe toda a Tabela.
Desta forma digamos que nesta tabela exista 3 linhas com o cod e a QNt que serao lancadas no site, sendo assim 3 itens e suas respectivas QNT vendidas.
Na macro que uso preciso inserir, na 1º fase, um loop , pois ao final de fazer o primeiro envio de baixa no site, va fazendo os demais até que o terceiro item, neste caso do exemplo, seja cumprido.
Preciso entao que seja adicionado na primeira fase da Macro, que está abaixo, esse loop. Vai rodar o Loop ate que todos os Cod da Tabela sejam enviados ao site.
No final irei por outra acao que limpe toda a Tabela.
- Código:
Private Sub Comando8_Click()
'1º fase
'Inicio do Loop que estou precisando
AtualizarDadosSite (LinhaAtual)
'Loop
End Sub
Public Function AtualizarDadosSite(loopAtual As Integer)
'2º Fase
Dim sku, QNT, active, passwd, stringCompleta As String
sku = Me.IdProduto
QNT = Me.QNTVendido
active = 3 '3 e uma referencia que sera usada no BD do Word Press para atender uma finalidade
passwd = "MINHA SENHA"
stringCompleta = "sku=" & sku & "&qnt=" & QNT & "&active=" & active & "&passwd=" & passwd
EnviarParaWebsite (stringCompleta)
End Function
Public Function EnviarParaWebsite(stringCompleta As String)
'3º Fase
Set objHTTP = CreateObject("WinHttp.WinHttpRequest.5.1")
URL = "http://MEU SITE/iosWoocommerceRestApi.php"
objHTTP.Open "POST", URL, False
objHTTP.setRequestHeader "User-Agent", "Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.0)"
objHTTP.setRequestHeader "Content-type", "application/x-www-form-urlencoded"
objHTTP.Send (stringCompleta)
End Function