Boa tarde pessoal!
Eu tô montando um outro sistema de vendas (PDV) com formulário e sub-Formulário contínuo.
O que eu quero é: Quando eu clicar no número de um item deste sub-Formulário para cancelá-lo,
ele me exiba a mensagem: Deseja cancelar este item? Se sim cancela, senão, fica como está!
Eu adaptei um código aqui do fórum e até a caixa de mensagem, tudo bem, mas,
Acontece que quando eu clico em sim ele está dando o seguinte erro: " O Microsoft Access não pode localizar o campo '|1' referido em sua expressão."
Já tentei de tudo e até agora nada!
Alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Para facilitar, eu estou deixando anexado parte do aplicativo referente a esse erro.
Obrigado a todos!
Eu tô montando um outro sistema de vendas (PDV) com formulário e sub-Formulário contínuo.
O que eu quero é: Quando eu clicar no número de um item deste sub-Formulário para cancelá-lo,
ele me exiba a mensagem: Deseja cancelar este item? Se sim cancela, senão, fica como está!
Eu adaptei um código aqui do fórum e até a caixa de mensagem, tudo bem, mas,
Acontece que quando eu clico em sim ele está dando o seguinte erro: " O Microsoft Access não pode localizar o campo '|1' referido em sua expressão."
Já tentei de tudo e até agora nada!
Alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Para facilitar, eu estou deixando anexado parte do aplicativo referente a esse erro.
Obrigado a todos!
- Anexos
- MaximoAccess.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (219 Kb) Baixado 15 vez(es)