Olá amigos;
Eu queria saber se era possível o seguinte.
Num programa de faturação, eu escolho o módulo de vendas e dentro desse módulo dou inicio a um novo documento. Escolho se é fatura simplificada, fatura recibo, fatura, orçamento, nota de débito, nota de crédito etc...
No Access faço a mesma coisa, mas a numeração automática é comum a todos os documentos., não faz separação.
Eu queria criar um campo para o novo documento, e queria que o access fizesse a numeração automática dos documentos mas diferenciada.
Isto aconteceria no formulário de vendas.
Um abraço e obrigado
Joaquim Lima
Eu queria saber se era possível o seguinte.
Num programa de faturação, eu escolho o módulo de vendas e dentro desse módulo dou inicio a um novo documento. Escolho se é fatura simplificada, fatura recibo, fatura, orçamento, nota de débito, nota de crédito etc...
No Access faço a mesma coisa, mas a numeração automática é comum a todos os documentos., não faz separação.
Eu queria criar um campo para o novo documento, e queria que o access fizesse a numeração automática dos documentos mas diferenciada.
Isto aconteceria no formulário de vendas.
Um abraço e obrigado
Joaquim Lima