Necessito de um add-in ou uma macro, para o word e excel 2007, com o
objetivo de colocar uma referência e/ou identificador em todos os
documentos, seja ofícios, declarações, propostas e etc... qualquer
documento novo já trazer a numeração posterior da última gerada.. modelo da referência... Ref.: XXX/HORADIAMESANO/PST (PST é o nome da minha empresa)
Preciso gerenciar, controlar todos os documentos gerados do word e excel.
E no cabeçalho já constar a Cidade-UF, dd de mês de ano atualizado assim que abrir um novo documento. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado!
Neurismar de Oliveira
(65) 9221-4669
neurismar@grupopst.com.br
objetivo de colocar uma referência e/ou identificador em todos os
documentos, seja ofícios, declarações, propostas e etc... qualquer
documento novo já trazer a numeração posterior da última gerada.. modelo da referência... Ref.: XXX/HORADIAMESANO/PST (PST é o nome da minha empresa)
Preciso gerenciar, controlar todos os documentos gerados do word e excel.
E no cabeçalho já constar a Cidade-UF, dd de mês de ano atualizado assim que abrir um novo documento. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado!
Neurismar de Oliveira
(65) 9221-4669
neurismar@grupopst.com.br