Fui promovido a moderador, obrigado a todos os que me apoiaram, agora é sempre a moderar.
5 participantes
Obrigado pela promoção
toyebom- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Obrigado pela promoção
.................................................................................
Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
formiga10x- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Obrigado pela promoção
Parabéns
.................................................................................
Abraço
Formiga10x
Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
“Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
Formiga10x
Formiga10x
"Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
- Maurice Vicent Wilkes
- Maurice Vicent Wilkes
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Parabéns e responsabilidade, bem merecida.
Abraço,
Abraço,
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
ManuelQuim- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Parabéns!
Os meus parabéns e Sucessos nesta nova Etápa
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Parabéns no exercício das novas funções. abraço