OLa, tenho uma TblCad_Produtos, e uma Form A6_Validade_Compras.
No form A6_Validade_Compras ao ser carregado, uma macro com o comando VBA DLookup, puxo da TblProdutos os campos que quero e sao jogados em FORM A6_Validade_Compras.
Cada campo de Form A6_Validade_Compras , ao qual serao colocados as inf de tblCad_Produtos, estao inicialmente "Nao ASSOCIADOS a nenhum controle", e ao ser carregado este FOrm, apresentam as inf que solicitei.
Por exemplo :
Tenho um campo em FORM 2 campos Validade e outro QNT, Esses foram preenchidos no carregamento do form em questao.
Agora quero que ao mudar a QNT e a Validade que foram carregados com DLOOKUP, seja alterado os dados em tblCad_Produtos.
Qual a melhor maneira de fazer isso ?
Eu tentei no campo validade e QNT em Dados /Fonte de controle deixar como = Validade e =QNT, sendo que o Form esta como Dados /Fonte de controle = "tblCad_Produto" , se eu deixar assim, ao mudar Validade e QNT ele esta gravando em tblCadProduto no primeiro registro e o registro que estou mudando e o registro 10.
Podem me ajudar ?
No form A6_Validade_Compras ao ser carregado, uma macro com o comando VBA DLookup, puxo da TblProdutos os campos que quero e sao jogados em FORM A6_Validade_Compras.
Cada campo de Form A6_Validade_Compras , ao qual serao colocados as inf de tblCad_Produtos, estao inicialmente "Nao ASSOCIADOS a nenhum controle", e ao ser carregado este FOrm, apresentam as inf que solicitei.
Por exemplo :
Tenho um campo em FORM 2 campos Validade e outro QNT, Esses foram preenchidos no carregamento do form em questao.
Agora quero que ao mudar a QNT e a Validade que foram carregados com DLOOKUP, seja alterado os dados em tblCad_Produtos.
Qual a melhor maneira de fazer isso ?
Eu tentei no campo validade e QNT em Dados /Fonte de controle deixar como = Validade e =QNT, sendo que o Form esta como Dados /Fonte de controle = "tblCad_Produto" , se eu deixar assim, ao mudar Validade e QNT ele esta gravando em tblCadProduto no primeiro registro e o registro que estou mudando e o registro 10.
Podem me ajudar ?
- Código:
Private Sub Form_Load() 'Carrega o Form A6_Validade_Compras
Me!btFechar.Picture = CurrentProject.Path & "\Botoes\Fechar.bmp"
Me.TxtCodbarra = Forms![A3_menu].Form.txt_CodBarra.Value
Me.Btn_Ok.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Imagens\" & "OK" & ".bmp"
Me.IMProduto.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.TxtCodbarra & ".jpg"
Dim A1, A2, A3, A4, validade1, Validade2, Validade3, Validade4, QNT1, QNT2, QNT3, QNT4, Geral As Variant
validade1 = DLookup("Val1", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
Validade2 = DLookup("Val2", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
Validade3 = DLookup("Val3", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
Validade4 = DLookup("Val4", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
QNT1 = DLookup("QNT1", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
QNT2 = DLookup("QNT2", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
QNT3 = DLookup("QNT3", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
QNT4 = DLookup("QNT4", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
Geral = DLookup("EstoqueGeral", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
A1 = DLookup("PrecoCompra", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
A2 = DLookup("Markup", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
A3 = DLookup("MarkupOferta", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
A4 = DLookup("lucrobruto", "tblCad_Produto", "codigoBarra='" & Me!TxtCodbarra & "'")
Me.txtQ1 = 0
Me.txtQ2 = 0
Me.txtQ3 = 0
Me.txtQ4 = 0
Me.precoCompra = A1
Me.Markup = A2
Me.MarkupOferta = A4
Me.lucroBruto = A6
Me.Val1 = validade1
Me.Val2 = Validade2
Me.Val3 = Validade3
Me.Val4 = Validade4