Ola amigos, tudo bem?
Estou tentando fazer um exporte de dados de uma consulta do Access para o Excel, através de um formulário que montei e contem dois botoes txtExtracao e Comando239.
O txtExtracao contem "na origem da linha" uma select de uma tabela que nada mais é as views criadas para extração.
o comando é o botão que contem o código da ação para extração da base.
Tentei o seguinte código no evento click:
Acontece que ele dá um erro" Erro em tempo de execução '3011' O Mecanismo do banco de dado não pode encontrar o objeto 'Select * FROM SMS'. Verifique se o objeto existe...."
Se coloco um nome fixo na consulta ele funciona, minha duvida é como usar o valor do txt (Caixa de controle do formulario)...
Quem me ajudar agradeço.
Abraço.
Estou tentando fazer um exporte de dados de uma consulta do Access para o Excel, através de um formulário que montei e contem dois botoes txtExtracao e Comando239.
O txtExtracao contem "na origem da linha" uma select de uma tabela que nada mais é as views criadas para extração.
o comando é o botão que contem o código da ação para extração da base.
Tentei o seguinte código no evento click:
- Código:
Private Sub Comando239_Click()
strConsulta = "SELECT * FROM" & " " & txtExtracao.Value
strNomePLanilha = "C:\Users\marciossa\Desktop\backup\Mailings\Envio\SMS\teste.xlsm"
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExce19, strConsulta, strNomePLanilha
MsgBox "Tabela Exportada com Sucesso!"
End Sub
Acontece que ele dá um erro" Erro em tempo de execução '3011' O Mecanismo do banco de dado não pode encontrar o objeto 'Select * FROM SMS'. Verifique se o objeto existe...."
Se coloco um nome fixo na consulta ele funciona, minha duvida é como usar o valor do txt (Caixa de controle do formulario)...
Quem me ajudar agradeço.
Abraço.