Olá, tenho um formulário associado a uma tabela que lança dados para esta tabela, os dados são registrados normalmente, mas quando eu insiro botões para salvar o registro e botão para adicionar um novo registro esses não funcionam, quando executo o comando de salvar me retorna uma caixa de alerta sem nada escrito apenas com a opção "ok" e quando executo o comando para ir para um novo registro recebo uma mensagem de que não é possível ir para o registro informado, e quando esses erros ocorrem minha tabela perde os registros e os campos ficam preenchidos com o texto #excluído#, já tentei desfazer a tabela e o formulário e refazê-los novamente, copiei um formulário existente e funcional e substitui a origem e os dados deles mas sem resultado, os comandos de salvar e ir para um novo registro são feitos pelas macros criadas com o assistente de botão, já tentei fazer por procedimento do evento mas o erro persiste, gostaria de receber uma luz, caso for necessário envio o banco de dados para poderem verificar, desde já agradeço a quem se prontificar a me ajudar.
[Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro
leo.gool- Novato
- Respeito às regras :
leo.gool- Novato
- Respeito às regras :
Resolvi o problema, eu tinha um código com erros que eu estava os ignorando para posteriormente poder trata-los, assim que removi os "on error resume next" e tratei os erros o formulário ficou estável novamente
» [Resolvido]Não deixar ir para novo registro sem salvar?
» [Resolvido]Salvar Registro Novo ou não
» [Resolvido]Salvar registro em outro tabela sem criar novo item.
» [Resolvido]Abrir registro para edição ou form em novo registro a partir de textbox de pesquisa em outro formulário
» [Resolvido]Buscar valor do registro anterior para um novo registro
» [Resolvido]Salvar Registro Novo ou não
» [Resolvido]Salvar registro em outro tabela sem criar novo item.
» [Resolvido]Abrir registro para edição ou form em novo registro a partir de textbox de pesquisa em outro formulário
» [Resolvido]Buscar valor do registro anterior para um novo registro