Olá Mestres,
não entendo bem a construção de código VBA, mas copiei deste fórum código que informa por extenso a antiguidade de cada funcionário ou seja
informa corretamente desde a data de admissão até cada dia atual, mas o que pretendo é :
tenho dois campos um chamado de DATA ADMISSAO e outro Chamado DATA DEMISSAO, na caixa de texto txtAntig deveria calcular da seguinte forma
quando a DATA DEMISSAO for nula, a antiguidade será calculada até ao dia da visualização, mas quando a DATA DEMISSAO tem alguma data registada, o calculo seria desde a DATA ADMISSAO até à DATA DEMISSAO.
o código que estou a usar No actual Evento
Private Sub Form_Current()
'Calcula Antiguidade em Anos, Meses e Dias
If Not IsNull(Me.DATA_ADMISSAO) Then
Me.txtAntig = Diff2Dates("DMY", Me.DATA_ADMISSAO, Date)
Else
Me.txtAntig = vbNullString
End If
End Sub
Meus agradecimentos
José Silva
não entendo bem a construção de código VBA, mas copiei deste fórum código que informa por extenso a antiguidade de cada funcionário ou seja
informa corretamente desde a data de admissão até cada dia atual, mas o que pretendo é :
tenho dois campos um chamado de DATA ADMISSAO e outro Chamado DATA DEMISSAO, na caixa de texto txtAntig deveria calcular da seguinte forma
quando a DATA DEMISSAO for nula, a antiguidade será calculada até ao dia da visualização, mas quando a DATA DEMISSAO tem alguma data registada, o calculo seria desde a DATA ADMISSAO até à DATA DEMISSAO.
o código que estou a usar No actual Evento
Private Sub Form_Current()
'Calcula Antiguidade em Anos, Meses e Dias
If Not IsNull(Me.DATA_ADMISSAO) Then
Me.txtAntig = Diff2Dates("DMY", Me.DATA_ADMISSAO, Date)
Else
Me.txtAntig = vbNullString
End If
End Sub
Meus agradecimentos
José Silva