Tenho que representar uma compilação de duas tabelas com dois campos coincidentes e dois campos de valor que devem ser utilizados em um cálculo.
Uma tabela é do cronograma planejado por tipo de despesa e por ano/mês.
A outra dos pagamentos efetuados por tipo de despesa efetuados em cada ano/mês.
Vide excel anexo.
Não estou conseguindo estruturar os resultados esperados (que pode ser o 1 ou o 2).
Seria possível? Como?
Grato,
Rafael.
Uma tabela é do cronograma planejado por tipo de despesa e por ano/mês.
A outra dos pagamentos efetuados por tipo de despesa efetuados em cada ano/mês.
Vide excel anexo.
Não estou conseguindo estruturar os resultados esperados (que pode ser o 1 ou o 2).
Seria possível? Como?
Grato,
Rafael.
- Anexos
- exemplo.xlsx
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (13 Kb) Baixado 15 vez(es)
Última edição por .:RAF:. em 1/5/2018, 02:19, editado 1 vez(es)