Boa tarde,
Pessoal estou iniciando no Access e ainda tenho muitas duvidas, uma delas é se tem como criar uma consulta dos dados que utilizei na caixa de seleção.
Criei uma tabela SISTEMA, nessa tabela criei o nome de cada capo um sistema, EX:
CODREGISTRO - Número
SISTEMA1 - Sim/Não
SISTEMA2 - Sim/Não
SISTEMA3 - Sim/Não
No formulário criei 3 caixas de seleção, cada uma com a fonte do controle apontando para um sistema da tabela.
Quando marca a caixa de seleção, na tabela registra, EX
SISTEMA1 = Sim
SISTEMA2 = Não
SISTEMA3 = Sim
Gostaria de criar uma consulta pra ser gerado um relatório que mostrasse apenas os sistema que estão como = sim.
O relatório que estou querendo criar tem terá as seguintes informações:
Usuário: usuário x
Se puderem me ajudar desde já agradeço, esse é meu primeiro aplicativo que estou querendo desenvolver.
Pessoal estou iniciando no Access e ainda tenho muitas duvidas, uma delas é se tem como criar uma consulta dos dados que utilizei na caixa de seleção.
Criei uma tabela SISTEMA, nessa tabela criei o nome de cada capo um sistema, EX:
CODREGISTRO - Número
SISTEMA1 - Sim/Não
SISTEMA2 - Sim/Não
SISTEMA3 - Sim/Não
No formulário criei 3 caixas de seleção, cada uma com a fonte do controle apontando para um sistema da tabela.
Quando marca a caixa de seleção, na tabela registra, EX
SISTEMA1 = Sim
SISTEMA2 = Não
SISTEMA3 = Sim
Gostaria de criar uma consulta pra ser gerado um relatório que mostrasse apenas os sistema que estão como = sim.
O relatório que estou querendo criar tem terá as seguintes informações:
Usuário: usuário x
Se puderem me ajudar desde já agradeço, esse é meu primeiro aplicativo que estou querendo desenvolver.