Quadro de avisos no Access tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e também exclui-las. não tive sucesso na ajuda anterior, acho que não ficou muito esclarecido kkk então se alguém puder ajudar fico grato, a ideia é essa, tenho uma aplicação em access que se chama INTEGRADOR DE MOVIMENTAÇÕES INTERNAS que funciona em rede para vários usuários e preciso adicionar esse recurso de inserir informações e poder também excluir essas informações. Desde já agradeço a atenção de todos, se não for pedir muito gostaria que as mensagens ficassem passando de um lado para o outro.
2 participantes
Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.
Carlos Basilho- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.
CassioFabre- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.
Bom dia,
Não é exatamente o que está querendo, porém a ideia é a mesma.
https://www.maximoaccess.com/t4754-resolvidomsgbox-em-rede
Abraço.
Não é exatamente o que está querendo, porém a ideia é a mesma.
https://www.maximoaccess.com/t4754-resolvidomsgbox-em-rede
Abraço.
.................................................................................
Só não tem código pra morte!
» [Resolvido]Webcam no windows vista
» [Resolvido]exclui do formulario mas nao exclui da tabela
» [Resolvido]Painel com informações na TV atualiza na "gambiarra" Help
» [Resolvido]como eu consigo inserir um valor padrão, mas que possa ser atualizado, direto no formulario
» Dúvidas em Relações - Onde Guardar informações
» [Resolvido]exclui do formulario mas nao exclui da tabela
» [Resolvido]Painel com informações na TV atualiza na "gambiarra" Help
» [Resolvido]como eu consigo inserir um valor padrão, mas que possa ser atualizado, direto no formulario
» Dúvidas em Relações - Onde Guardar informações