Bom dia Professores!!!
Tenho uma tabela aonde tenho os fornecedores da empresa, e outra tabela tem as despesas com os campos Data_Venc, Valor_Parcela, Data_Pgto, Valor_pago, eu campo selecionável que o Sel_baixar (sim/não).
Enfim criei uma consulta de todas as despesas em aberto por fornecedor, e no formulário principal e encontro o Fornecedor e no Sub-formulário aonde tem a consulta em aberto sai todas as despesas daquele fornecedor em aberto, o que necessito.
Ao invés de baixar despesa por despesa no sub-Formulário, quero clicar em um botão no formulário principal e o mesmo aparecer uma msgBox ("Deseja fazer uma baixa consolidada?"), e ao clicar sim no sub-formulário todas as despesas seja baixada no Sel_Baixar e no Valor_Pago seja o mesmo do Valor_parcela e a Data_Pgto seja o mesmo de ()Hoje.
Alguém que puder me ajudar, pois não sei como resolver tal problema...
Obrigado....
Tenho uma tabela aonde tenho os fornecedores da empresa, e outra tabela tem as despesas com os campos Data_Venc, Valor_Parcela, Data_Pgto, Valor_pago, eu campo selecionável que o Sel_baixar (sim/não).
Enfim criei uma consulta de todas as despesas em aberto por fornecedor, e no formulário principal e encontro o Fornecedor e no Sub-formulário aonde tem a consulta em aberto sai todas as despesas daquele fornecedor em aberto, o que necessito.
Ao invés de baixar despesa por despesa no sub-Formulário, quero clicar em um botão no formulário principal e o mesmo aparecer uma msgBox ("Deseja fazer uma baixa consolidada?"), e ao clicar sim no sub-formulário todas as despesas seja baixada no Sel_Baixar e no Valor_Pago seja o mesmo do Valor_parcela e a Data_Pgto seja o mesmo de ()Hoje.
Alguém que puder me ajudar, pois não sei como resolver tal problema...
Obrigado....