Tenho um problema é relacionado (pelo menos acho) a sobreposição de procedimentos.
No formulário frmFFerias tenho um subform (frmFFerias_Sub), de parte um procedimento para abrir um segundo formulário.
Ao carregar o formulário frmEv_Selec, os valores nos campos devem ser aplicados.
No evento NoAtual deste formulário, executo, o seguinte código para montar o RecordSource do subform. frmEv_SSub:
O procedimento está gerando erro na montagem do SQL porque, primeiro, o mesmo é executado antes que os valores sejam importados para os campos TipoFolha e Contrato e, segundo, impede essa mesma importação (os dois campos ficam vazios).
Pensei em utilizar OpenArgs, mas são três valores e pelo que vi a propriedade transporta um valor único.
No formulário frmFFerias tenho um subform (frmFFerias_Sub), de parte um procedimento para abrir um segundo formulário.
- Código:
DoCmd.OpenForm "frmEv_Selec", , , , , , Nz(Me.CodEvento1, 0)
Forms!frmEv_Selec!TipoFolha = Parent!TipoFolha '(integer)
Forms!frmEv_Selec!Contrato = Parent.Contrato '(integer)
Ao carregar o formulário frmEv_Selec, os valores nos campos devem ser aplicados.
No evento NoAtual deste formulário, executo, o seguinte código para montar o RecordSource do subform. frmEv_SSub:
- Código:
'Contrato
If Me.Contrato = 1 Or Me.Contrato = 3 Then
strWhere1 = "CodEvento Not In (12)"
ElseIf Me.Contrato = 2 Then 'Horista
strWhere1 = "CodEvento Not In (10)"
Else 'Comissionista
strWhere1 = "CodEvento Not In (10,12)"
End If
'Tipo de Folha
Select Case Me.TipoFolha
Case 1 'Folha Mensal
strWhere2 = "AND Mensal = True"
Case 2 'Aviso de Férias
strWhere2 = "AND Ferias = True"
Case 3 '13º Salário
strWhere2 = "AND DTerSal = True"
End Select
strSQL = "SELECT CodEvento,Evento,IIf([Tipo]=True,'C','D') AS CD FROM tblEventos " & _
"WHERE " & strWhere1 & strWhere1 & " ORDER BY CodEvento"
Forms!frmEv_Selec!frmEv_SSub.Form.RecordSource = strSQL
O procedimento está gerando erro na montagem do SQL porque, primeiro, o mesmo é executado antes que os valores sejam importados para os campos TipoFolha e Contrato e, segundo, impede essa mesma importação (os dois campos ficam vazios).
Pensei em utilizar OpenArgs, mas são três valores e pelo que vi a propriedade transporta um valor único.
Última edição por rgondim em 11/11/2012, 20:53, editado 1 vez(es)