Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra fazer uma "realocacao de processos".
Tenho em meu formulario "FrmDistribuicao", 4 caixas de texto "Data_da_Analise", "txtDe", "txtPara" e "txtQtd" e um botao onde:
Data_da_Analise = Data em que o processo foi feito;
txtDe = profissional atual;
txtPara = profissional que vai receber os processos;
txtQtd = quantidade de processos a serem realocados.
A ideia e que no clique do botao, seja feita a contagem dos processos do profissional atual e seja trocado o nome dele pelo nome do profissional que vai receber os processos, desde que o campo Data_da_Analise seja = "".
Podem me ajudar? Tentei fazer via SQL (segue abaixo), mas nao faco ideia de como ficaria a sintaxe. Desde ja agradeco!
Tenho em meu formulario "FrmDistribuicao", 4 caixas de texto "Data_da_Analise", "txtDe", "txtPara" e "txtQtd" e um botao onde:
Data_da_Analise = Data em que o processo foi feito;
txtDe = profissional atual;
txtPara = profissional que vai receber os processos;
txtQtd = quantidade de processos a serem realocados.
A ideia e que no clique do botao, seja feita a contagem dos processos do profissional atual e seja trocado o nome dele pelo nome do profissional que vai receber os processos, desde que o campo Data_da_Analise seja = "".
Podem me ajudar? Tentei fazer via SQL (segue abaixo), mas nao faco ideia de como ficaria a sintaxe. Desde ja agradeco!
- Código:
Dim linhas As String
Dim profissionalinicio As String
Dim profissionaldestino As String
linhas = Me.txtQtd.Value
profissionalinicio = Me.txtDe.Value
profissionaldestino = Me.txtPara.Value
Application.DoCmd.RunSQL "Select linhas from BD_TRIAGEM Update profissionalinicio = profissionaldestino where Data_da_Analise = """