Boa tarde !
Estou tentando adaptar um código disponibilizado aqui no fórum pelo nosso amigo Fabio Paes em um projeto que estou desenvolvendo porém não estou conseguindo.
Trata-se de entrada de estoque. O código que tentei adaptar seria este:
Na hora que clico no botão salvar o código acontece porém os resultados não são os esperados.
Vou postar o bd para facilitar a análise, o formulário envolvido é o "FormCompra".
Gratidão desde já.
Estou tentando adaptar um código disponibilizado aqui no fórum pelo nosso amigo Fabio Paes em um projeto que estou desenvolvendo porém não estou conseguindo.
Trata-se de entrada de estoque. O código que tentei adaptar seria este:
- Código:
'Criado por Fabio Paes
' Em 25/07/2017
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord 'Salvo o Registro antes de começar a selecionar os dados
Dim DB As Database 'Declaro as variaveis utilizadas no codigo
Dim rsO, rsD As DAO.Recordset 'Variavel rsO=Fara a consulta dos produtos lançados na NF (Origem)
'rsD=Fara a consulta do produto a ser adicionado o Estoque
'rsD2=Fara a consulta do produto a ser DIMINUIDO a qnt da OC
Set DB = CurrentDb() 'defino que irei Utilizar o BD atual
'Realizo a consulta e trago todos os produtos lançados na NF em questão
Set rsO = DB.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_Detcompra WHERE idcompra = " & Me.CodCompra & "")
'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do While Not rsO.EOF 'Repetirei Até que não haja mais registros no rsO
'Faço a consulta e pego SOMENTE o produto em questão para adidionar o estoque
Set rsD = DB.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_PRODUTOS WHERE CodProduto = " & Forms!FormCompra!subCompra!Produto.Column(0) & "")
'Acrescenta a quantidade de cada produto ao estoque
rsD.Edit
rsD!Estoque = rsD!Estoque + rsO!Quantidade
rsD.Update
rsO.MoveNext 'Movo para proximo registro para Iniciar a Atualização do Novo produto...
Loop 'Fim da alteração e Inicio da nova repetição para o Novo produto
'--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'Fecha as Conexoes abertas
Set DB = Nothing
Set rsO = Nothing
Set rsD = Nothing
MsgBox "Entrada efetuada com sucesso !", vbInformation, "Entrada"
Me.Recalc
Na hora que clico no botão salvar o código acontece porém os resultados não são os esperados.
Vou postar o bd para facilitar a análise, o formulário envolvido é o "FormCompra".
Gratidão desde já.
- Anexos
- Projeto.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (278 Kb) Baixado 26 vez(es)