Prezados amigos do fórum, boa tarde!
Estou com um grande problema na hora de dar entrada de produtos no estoque. Criei um formulário principal onde coloco os dados da nota fiscal, fornecedor, data, etc. Criei dentro desse formulário um subformulário onde entro com os dados dos produtos, código, descrição, quantidade, preço, e gostaria que através de botão no formulário principal esses produtos fossem atualizados. estou tentando esse código porem esta dando erro:
Dim EstA, NewEst As Double -> cria os campos temporários
Dim rs As DAO.Recordset -> cria o recordset
'abre o recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM [12-Produtos] WHERE CodProd=" & Formulários![15-EntradaEstoque]![16-EntradaEstoqueItem]![CodProd].Value, dbOpenDynaset)
EstA = rs.Fields("EstoqueAtual") 'pega o estoque atual
With rs 'seleciona o recordset
NewEst = EstA + Me.Quantidade.Value 'calcula o estoque
.Edit 'coloca o recordset em modo de edição
.Fields("EstoqueAtual") = NewEst 'atualiza o estoque
.Update 'grava as informações no recordset
MsgBox "A quantidade informada foi adicionada ao estoque", vbInformation, "Aviso" 'confirmação
Desde já agradeço pela atenção.
Estou com um grande problema na hora de dar entrada de produtos no estoque. Criei um formulário principal onde coloco os dados da nota fiscal, fornecedor, data, etc. Criei dentro desse formulário um subformulário onde entro com os dados dos produtos, código, descrição, quantidade, preço, e gostaria que através de botão no formulário principal esses produtos fossem atualizados. estou tentando esse código porem esta dando erro:
Dim EstA, NewEst As Double -> cria os campos temporários
Dim rs As DAO.Recordset -> cria o recordset
'abre o recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM [12-Produtos] WHERE CodProd=" & Formulários![15-EntradaEstoque]![16-EntradaEstoqueItem]![CodProd].Value, dbOpenDynaset)
EstA = rs.Fields("EstoqueAtual") 'pega o estoque atual
With rs 'seleciona o recordset
NewEst = EstA + Me.Quantidade.Value 'calcula o estoque
.Edit 'coloca o recordset em modo de edição
.Fields("EstoqueAtual") = NewEst 'atualiza o estoque
.Update 'grava as informações no recordset
MsgBox "A quantidade informada foi adicionada ao estoque", vbInformation, "Aviso" 'confirmação
Desde já agradeço pela atenção.