Amarildo Ter 28 Jul 2015, 14:09
Ola AhTeixeira, fico grato pelas dicas e orientações, acabei de usa-lo no meu relatório. O access tem gerado a select perfeitamente conforme tenho verificado, o que eu preciso realmente e inserir o comando ORDER BY Tbl_Bens.LocaldoBem asc em orderm alfabética. Aproveitei o comando gerado pelo access a select e inseri este order by logo após, e processei o relatório, só que não ocorreu diferença alguma com relação a minha necessidade, caso saiba como proceder para que este campo seja ordernado em ordem alfabética, fico grato. abraço
Esta a select gerada pelo access:SELECT Tbl_Bens.*, Tbl_Regional.Logo, Tbl_Regional.NomeRegional, Tbl_Regional.Presidente, Tbl_IgrejaLocal.NomeIgrejaLocal, Tbl_IgrejaLocal.Endereco, Tbl_IgrejaLocal.Numero, Tbl_IgrejaLocal.Bairro, Tbl_IgrejaLocal.Cidade
FROM (Tbl_Bens INNER JOIN Tbl_Regional ON Tbl_Bens.EmpresaRegional = Tbl_Regional.NomeRegional) INNER JOIN Tbl_IgrejaLocal ON Tbl_Bens.EmpresaLocal = Tbl_IgrejaLocal.NomeIgrejaLocal;
Esta e select que modifiquei conforme havia dito:
SELECT Tbl_Bens.*, Tbl_Regional.Logo, Tbl_Regional.NomeRegional, Tbl_Regional.Presidente, Tbl_IgrejaLocal.NomeIgrejaLocal, Tbl_IgrejaLocal.Endereco, Tbl_IgrejaLocal.Numero, Tbl_IgrejaLocal.Bairro, Tbl_IgrejaLocal.Cidade
FROM (Tbl_Bens INNER JOIN Tbl_Regional ON Tbl_Bens.EmpresaRegional = Tbl_Regional.NomeRegional) INNER JOIN Tbl_IgrejaLocal ON Tbl_Bens.EmpresaLocal = Tbl_IgrejaLocal.NomeIgrejaLocal
ORDER BY Tbl_Bens.LocaldoBem asc;