Ismael Silva 5/1/2018, 19:15
Assis, boa tarde,
Já tinha dado por resolvido, mas hoje testando com mais calma no meu trabalho, percebi que não está calculando por exemplo a última km de Novembro menos a última km de Outubro, está sim calculando, o último valor menos o penúltimo, sem obedecer o mês como critério. Repare no exemplo em anexo, veja a que a última km no mês de Novembro foi 91.989,000, e a última de Outubro foi 90.639,000, o resultado deveria ser 1.350, que seria de fato a km que este veículo percorreu no mês de Novembro. Já em Dezembro a última km desta placa foi 92.020,000, e em Novembro o último foi 91.989,000, ou seja, em Dezembro esta placa percorreu 31 km. A forma que você fez, também me atende quando o veículo passa um mês sem abastecer, por exemplo, caso essa placa não tivesse abastecido em Novembro, então, eu pegaria a última km de Dezembro, menos a última km de Outubro, e assim teria a km que o veículo percorreu no período. Eu imagino que neste caso, é só colocar mais um critério, tipo a última km do mês, mas infelizmente eu não sei fazer ainda, teria como colocar os dois critérios juntos, manter a forma como você fez, e apenas colocar mais um critério para pegar o último valor de cada mês menos a última km do mês anterior?.
Lhe peço desculpas, pois ontem quando testei e vi que estava funcionando, nem me apeguei a este detalhe, tanto que já tinha dado como resolvido.
Se puder me ajudar, lhe agradeço!
dropbox.com/s/z0i56vd6nxwafo9/Tbl_Km%C2%B4s%20-%20Assis.accdb?dl=1