Olá pessoal,
Peço-lhes encarecidamente uma ajuda para os amigos, pois estou com dificuldades para desenvolver esta soma, vou se c urto e breve porque todos nós somos muito ocupado:
estou desenvolvendo um sistema contábil com débito e crédito,
feito os lançamentos de débito e crédito, agora que fazer o extrato com os saldos para confirmar as conciliações bancárias.
tabela: LANÇAMENTOS_CONTABIL com os seguintes campos:
lançamento Emissão Débito Valor_Débito Valor_Crédito
numeração automatica data texto número nùmero
agora crie uma tabela e posteriormente um formulário com o nome CONTA_CORRENTE
Nesta tabela tem um campo onde eu digito a data e ao receber o foco o campo Entrada puxaria a soma da tabela LANÇAMENTOS_CONTABIL, desde que a data da conta corrente seja a mesma do lançamento-contabil e a conta seja a mesma do lançamento contábil.
Já tente a Dsoma mas não consegui.
Entrada = DSum("Valor_Debito", "LANÇAMENTOS_CONTABIL", "Débito = " & [Conta] & " and Emissão = #" & Format([D_Entrada], "yyyy/mm/dd") & "#")
Alguem pode me ajudar.
Peço-lhes encarecidamente uma ajuda para os amigos, pois estou com dificuldades para desenvolver esta soma, vou se c urto e breve porque todos nós somos muito ocupado:
estou desenvolvendo um sistema contábil com débito e crédito,
feito os lançamentos de débito e crédito, agora que fazer o extrato com os saldos para confirmar as conciliações bancárias.
tabela: LANÇAMENTOS_CONTABIL com os seguintes campos:
lançamento Emissão Débito Valor_Débito Valor_Crédito
numeração automatica data texto número nùmero
agora crie uma tabela e posteriormente um formulário com o nome CONTA_CORRENTE
Nesta tabela tem um campo onde eu digito a data e ao receber o foco o campo Entrada puxaria a soma da tabela LANÇAMENTOS_CONTABIL, desde que a data da conta corrente seja a mesma do lançamento-contabil e a conta seja a mesma do lançamento contábil.
Já tente a Dsoma mas não consegui.
Entrada = DSum("Valor_Debito", "LANÇAMENTOS_CONTABIL", "Débito = " & [Conta] & " and Emissão = #" & Format([D_Entrada], "yyyy/mm/dd") & "#")
Alguem pode me ajudar.