Boa tarde
Sou novo em access e tenho uma duvida , possuo um banco de dados que controla pagamentos e a cada pagamento efetuado digitalizo o comprovante que fica anexado no registro deste titulo, e preciso adicionar um botão no formulario que quando acionado envie automaticamente email anexando o comprovante referente ao titulo na tela, para o fornecedor cadastrado, consigo fazer o Bd abrir o outlook, mas tenho que colocar manualmente o email do destinatario e o anexo correspondente ao titulo pago, gostaria que o sistema já anexasse automaticamente e enviasse para o fornecedor que paguei o titulo.
Existe o campo "fornecedor" que pertence ao cadastro de fornecedores
existe a tabela pagamentos de onde fornecedor esta relacionado e nesta tabela cada pagamento tem seu anexo de comprovante que foi digitalizado e incorporado ao registro
Agradeço toda e qualquer ajuda
Sou novo em access e tenho uma duvida , possuo um banco de dados que controla pagamentos e a cada pagamento efetuado digitalizo o comprovante que fica anexado no registro deste titulo, e preciso adicionar um botão no formulario que quando acionado envie automaticamente email anexando o comprovante referente ao titulo na tela, para o fornecedor cadastrado, consigo fazer o Bd abrir o outlook, mas tenho que colocar manualmente o email do destinatario e o anexo correspondente ao titulo pago, gostaria que o sistema já anexasse automaticamente e enviasse para o fornecedor que paguei o titulo.
Existe o campo "fornecedor" que pertence ao cadastro de fornecedores
existe a tabela pagamentos de onde fornecedor esta relacionado e nesta tabela cada pagamento tem seu anexo de comprovante que foi digitalizado e incorporado ao registro
Agradeço toda e qualquer ajuda