Olá a todos,
Sei que essa dúvida é fácil para todos vcs, pra mim, infelizmente não estou conseguindo.
Adianto que já li praticamente todo o site e respostas dos Mestres Avelino, JPaulo, Goodguy e não achei algo que atenda esse meu pedido.
Mestres me ajudem, por favor!!
Como faço para incluir os campos de uma tabela onde há anexos para que sejam encaminhados pelo outlook.
No exemplo que segue tenho as rotinas que já são feitas, o que não conseguindo é aplicar a funcionalidade acima descrita.
Obs:
Os campos anexos estão na tbl_Dados no campo Laudo.
Exemplo: Se vou mandar email para as pessoas de codigo 1 e 2, os campos anexos correspondentes a eles precisam acompanhar o email.
Sei que essa dúvida é fácil para todos vcs, pra mim, infelizmente não estou conseguindo.
Adianto que já li praticamente todo o site e respostas dos Mestres Avelino, JPaulo, Goodguy e não achei algo que atenda esse meu pedido.
Mestres me ajudem, por favor!!
Como faço para incluir os campos de uma tabela onde há anexos para que sejam encaminhados pelo outlook.
No exemplo que segue tenho as rotinas que já são feitas, o que não conseguindo é aplicar a funcionalidade acima descrita.
Obs:
Os campos anexos estão na tbl_Dados no campo Laudo.
Exemplo: Se vou mandar email para as pessoas de codigo 1 e 2, os campos anexos correspondentes a eles precisam acompanhar o email.
- Anexos
- Email.zip
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