Colegas, bom dia.
Mais uma ajudinha.
Tenho duas tabelas :
1ª Tb_Reporte_Saldo_Anterior;
2ª Tb_Reporte_Saldo_Atual.
Destas Gero 3 tabelas (temporárias) via Consultas:
Saldo Anterior Baixado;
Saldo Atual Novos Casos;
Saldos Recorrentes.
Preciso Criar um relatório ou outra tabela, contendo o total de clientes e o Saldo total de cada uma das 5 tabelas, mas que o valor fique gravado, mesmo após gerar novas consultas, acrescentando os resultados em linhas abaixo.
Segue modelo do arquivo.
Obs.: Aqui da empresa não tenho acesso ao Dropbox.
Mais uma ajudinha.
Tenho duas tabelas :
1ª Tb_Reporte_Saldo_Anterior;
2ª Tb_Reporte_Saldo_Atual.
Destas Gero 3 tabelas (temporárias) via Consultas:
Saldo Anterior Baixado;
Saldo Atual Novos Casos;
Saldos Recorrentes.
Preciso Criar um relatório ou outra tabela, contendo o total de clientes e o Saldo total de cada uma das 5 tabelas, mas que o valor fique gravado, mesmo após gerar novas consultas, acrescentando os resultados em linhas abaixo.
Segue modelo do arquivo.
Obs.: Aqui da empresa não tenho acesso ao Dropbox.
- Anexos
- Modelo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (31 Kb) Baixado 13 vez(es)