MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Como completar registros de uma tabela, com dados de outras tabelas?

wm1981
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Como completar registros de uma tabela, com dados de outras tabelas? Empty Como completar registros de uma tabela, com dados de outras tabelas?

Mensagem  wm1981 8/10/2018, 14:03

Bom dia,

sou iniciante em access (e banco de dados no geral) e tenho tido problemas para preencher as tabelas com os dados de outras tabelas. Eu fiz os relacionamentos através do assistente de pesquisa, criei o formulário e nele os dados aparecem ok (inclusive em campos calculados), porém, quando consulto a tabela, os registros não são feitos.

Os registros que são guardados, são apenas os campos que são selecionados pelo assistente de pesquisa, mas os demais (que seriam carregados juntamente, e que são mostrados no formulário) não entram na tabela, tanto por meio do formulário quanto tentando na própria tabela.

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço bastante.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Como completar registros de uma tabela, com dados de outras tabelas? Empty Re: Como completar registros de uma tabela, com dados de outras tabelas?

Mensagem  Alexandre Neves 9/10/2018, 20:47

Boa noite e bem-vindo ao fórum