Olá pessoal bom dia!!! Preciso de uma ajuda, possuo uma macro que "concatena" uma série de variáveis e monta um banco de dados, várias linhas separadas por um caracter especial, até aí tudo bem, a data vai para esse banco no formato q eu desejo "dd/mm/aaaa hhss", entretanto quando eu busco esses dados na rede através de uma macro e faço o "texto pra colunas", a macro troca a data até o dia 12, invertendo para o formato americano "mm/dd/aaaa hhss", como faço para continuar no mesmo formato q está no banco?
Obs. : No arquivo de origem as variáveis q armazenam as datas são Dim "x" as Date, já tentei determinar o formato "x" = Format (Date, "dd/mm/yyyy hhss) e mesmo assim quando faz o texto pra colunas só na macro não funciona (se eu fizer manual as datas ficam corretas)
Obs. : No arquivo de origem as variáveis q armazenam as datas são Dim "x" as Date, já tentei determinar o formato "x" = Format (Date, "dd/mm/yyyy hhss) e mesmo assim quando faz o texto pra colunas só na macro não funciona (se eu fizer manual as datas ficam corretas)