Bom dia a todos.
No BD anexo ao preencher os dados do Fml_LancamentoProducaoDiaria ocorre um fato que não consegui entender.
Os campos são preenchidos, mas ao clicar no botão abaixo "Mais Procedimentos" todos os dados já digitados, do paciente se repetem, e deixam em branco apenas os Campos "Procedimento" e "Profissional Executante". Porem os campos Data "Data do Atendimento" e "Data de Nascimento", se o valor for menor que o dia 12, o mes e o dia se invertem.... Exemplo: Se estava 07/03/2018, ao clicar no botao "Mais Procedimentos" a data muda sozinha para 03/07/2018.
No botao tem o seguinte código:
Private Sub BtaoMaisProced_Click()
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.Procedimentos = ""
Me.ProfissionalExecutante = ""
Me.Procedimentos.SetFocus
End Sub
Alguem pode me ajudar, por favor, a resolver esse problema?
Obrigado
Walter
No BD anexo ao preencher os dados do Fml_LancamentoProducaoDiaria ocorre um fato que não consegui entender.
Os campos são preenchidos, mas ao clicar no botão abaixo "Mais Procedimentos" todos os dados já digitados, do paciente se repetem, e deixam em branco apenas os Campos "Procedimento" e "Profissional Executante". Porem os campos Data "Data do Atendimento" e "Data de Nascimento", se o valor for menor que o dia 12, o mes e o dia se invertem.... Exemplo: Se estava 07/03/2018, ao clicar no botao "Mais Procedimentos" a data muda sozinha para 03/07/2018.
No botao tem o seguinte código:
Private Sub BtaoMaisProced_Click()
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.Procedimentos = ""
Me.ProfissionalExecutante = ""
Me.Procedimentos.SetFocus
End Sub
Alguem pode me ajudar, por favor, a resolver esse problema?
Obrigado
Walter
- Anexos
- ProduçãoHSVP-.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (153 Kb) Baixado 11 vez(es)