Agora, minha mais nova dúvida é aseguinte:
Gostaria de saber se é possível, após criar um formulário com os seguintes campos: Nome, RG, data de nascimento, nome do pai, nome da mãe, naturalidade, grau de instrução, profissão, endereço e telefone, sendo que após inserir estes dados, eu pudesse gerar, através de um botão, um documento no word como o exemplo abaixo, onde cada campo vai preenchido automaticamente no momento em que é gerado o documento. São cerca de 30 documentos diferentes e para cada um, eu criaria um botão com o nome do documento que possuo aqui, tendo esses campos se repetindo em todos. Também gostaria de criar um outro formulário para inserção dos dados da delegacia como delegado, policial, endereço, telefone e CEP, para que isso ficasse gravado no Cabeçalho e rodapé do documento, pois em caso de troca de delegacia ou delegado, pudesse fazer o update dos dados.
(Exemplo do Documento)
Aos DATA, nesta cidade de CIDADE, na sede do DELEGACIA Distrito Policial, presente a Autoridade Policial, Doutor(a) DELEGADO, comigo Escrivão(ã) de seu cargo ao final assinado(a), aí comparece O(A) INTERROGANDO(A)NOME, RG nº. RG, nascido(a) aos DATA DE NASCIMETNO, na cidade de CIDADE filho(a) de PAI E MÃE, ESTADO CIVIL, GRAU DE INSTRUÇÃO, PROFISSÃO, com endereço à ENDEREÇO e telefone nº. TELEFONE. Depois de cientificado(a) da(s) acusação(ões) que lhe(s) é(são) feita(s) e de seus direitos constitucionais, dentre os quais o de permanecer calado(a), ter assistência de advogado de sua confiança, bem como de familiares, passou o(a) acusado(a) a ser interrogado(a), RESPONDENDO .Nada mais havendo a tratar, determinou a Autoridade que se encerrasse o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai devidamente assinado por todos.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Delegado(a) de Polícia
Escrivão(ã) de Polícia