É bem simples, mas não consegui: Clicar no registro da caixa de listagem e ele ser aberto nas caixas de texto para edição.
No meu projeto tenho frmDados com quatro guias, sendo que em duas delas estão o frmPeculiaridades e frmEventos, nas quais insiro os valores competentes em caixas de texto.
Em cada guia há uma caixa de listagem, sendo elas listaPeculiaridades e listaEventos, nas quais são exibidos os registros. Gostaria de ao clicar no registro da caixa de listagem, os dados fossem exibidos nas caixas de textos do mesmo form para serem alterados.
Inseri no evento "Ao clicar" das caixas de listagem, os códigos a seguir, mas não funcionou:
Private Sub listaPeculiaridades_Click()
Dim strCriterio
strCriterio = "[Código]=" & Me.listaPeculiaridades.Column(0)
End Sub
Private Sub listaEventos_Click()
Dim strCriterio
strCriterio = "[Código]=" & Me.listaEventos.Column(0)
End Sub
Fora deste fórum, já procurei na internet e nada.
No meu projeto tenho frmDados com quatro guias, sendo que em duas delas estão o frmPeculiaridades e frmEventos, nas quais insiro os valores competentes em caixas de texto.
Em cada guia há uma caixa de listagem, sendo elas listaPeculiaridades e listaEventos, nas quais são exibidos os registros. Gostaria de ao clicar no registro da caixa de listagem, os dados fossem exibidos nas caixas de textos do mesmo form para serem alterados.
Inseri no evento "Ao clicar" das caixas de listagem, os códigos a seguir, mas não funcionou:
Private Sub listaPeculiaridades_Click()
Dim strCriterio
strCriterio = "[Código]=" & Me.listaPeculiaridades.Column(0)
End Sub
Private Sub listaEventos_Click()
Dim strCriterio
strCriterio = "[Código]=" & Me.listaEventos.Column(0)
End Sub
Fora deste fórum, já procurei na internet e nada.