MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Criar Cadastro de Candidatos e Processo Seletivo

mafeu
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Criar Cadastro de Candidatos e Processo Seletivo Empty Criar Cadastro de Candidatos e Processo Seletivo

Mensagem  mafeu 1/9/2017, 10:41

Bom dia,

Primeiro gostaria de me apresentar, me chamo Matheus e trabalho como Analista de Recursos Humanos, atualmente estou focado no projeto de Recrutamento e Seleção da empresa onde trabalho. Sou formado em Psicologia, mas tenho um pezinho em TI, pois na adolescência me formei em Tec. de Informática e por isso acabo trabalhando com indicadores e controles todos feitos no Excel, mas ai que surge meu problema o Excel me atende até certo ponto e sei que o ACCESS pode ser mais efetivo quanto ao controle dos processos seletivos que são realizados, e estou com o seguinte problema, tenho uma base sólida no Excel com todos os candidatos que passaram por processo seletivo, mas é um arquivo confuso e cheio de duplicatas, estou tentando criar um pequeno sistema no ACCESS onde eu possa fazer um controle mais efetivo disso.

Minha ideia: