Pessoal, preciso concatenar o texto onde pego o valor de caixas de combinação e de caixas de seleção, por exemplo:
das caixas de combinação vem:a sala, o funcionário, a hora inicial, a hora final, o mês e ano
das caixas de seleção vem os dias: 01, 05, 10, 13, 18, 25, 29, 30
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_01 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_05 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_10 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_13 mes_01 ano_2017
e assim por diante...
Pensei em usar caixas de seleção para os dias e caixas de combinação para o restante, daí pegar os valores e concateno tudo e jogo num campo texto bem grande, imagino ter que usar um laço para cada dia marcado... um calendário ajudaria muito com relação aos dias, mas não sei se em calendários é permitido marcar vários dias.
Alguém me ajuda com o caminho das pedras!!!!
Pessoal, pegar os valores e concatenar já esta pronto, acabei de fazer... o problema esta sendo varrer os dias e jogar em cada linha... lembrando que não uso tabelas apenas o texto jogado no campo texto
das caixas de combinação vem:a sala, o funcionário, a hora inicial, a hora final, o mês e ano
das caixas de seleção vem os dias: 01, 05, 10, 13, 18, 25, 29, 30
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_01 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_05 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_10 mes_01 ano_2017
cx_sala01 cx_funcionario_x cx_inicio cx_fim dia_13 mes_01 ano_2017
e assim por diante...
Pensei em usar caixas de seleção para os dias e caixas de combinação para o restante, daí pegar os valores e concateno tudo e jogo num campo texto bem grande, imagino ter que usar um laço para cada dia marcado... um calendário ajudaria muito com relação aos dias, mas não sei se em calendários é permitido marcar vários dias.
Alguém me ajuda com o caminho das pedras!!!!
Pessoal, pegar os valores e concatenar já esta pronto, acabei de fazer... o problema esta sendo varrer os dias e jogar em cada linha... lembrando que não uso tabelas apenas o texto jogado no campo texto