boa noite srs, eu tenho um problema, eu tentei fazer um filtro com caixa de seleção e caixa de combinação... porém não estou conseguindo, não trás os valores corretos, alias trás todos os valores....
2 participantes
[Resolvido]Filtro com caixa de combinação e caixa de seleção não funciona!
mfmaiafilho- Avançado
- Respeito às regras :
Bessa_SP- Avançado
- Respeito às regras :
Bom dia
Amigo pelo que eu entendi da sua solicitação segue o modelo corrigido, caso não seja essa correção que necessita nos avise para tentarmos lhe ajudar.
Abraços
Pedro Ivan
Amigo pelo que eu entendi da sua solicitação segue o modelo corrigido, caso não seja essa correção que necessita nos avise para tentarmos lhe ajudar.
Abraços
Pedro Ivan
- Anexos
- NovoSysCusto.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (355 Kb) Baixado 35 vez(es)
mfmaiafilho- Avançado
- Respeito às regras :
obrigado Ivan!
era isso mesmo, agradeço desde já
Att
era isso mesmo, agradeço desde já
Att
Bessa_SP- Avançado
- Respeito às regras :
Opa!!!
Valeu e obrigado pelo retorno e muito bom poder ajudar.
Abraços e bons estudos
Valeu e obrigado pelo retorno e muito bom poder ajudar.
Abraços e bons estudos
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Preenchimento automático da caixa de seleção após seleção de caixa de combinação
» [Resolvido]Preencher Caixa de Combinação em função de seleção feita em outra Caixa de Combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação mostro seu conteúdo em função da seleção de outra Caixa de combinação
» Filtro em formulario com Intervalo de datas e seleção multipla por caixa de combinação
» [Resolvido]Seleção em Caixa de Combinação
» [Resolvido]Preencher Caixa de Combinação em função de seleção feita em outra Caixa de Combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação mostro seu conteúdo em função da seleção de outra Caixa de combinação
» Filtro em formulario com Intervalo de datas e seleção multipla por caixa de combinação
» [Resolvido]Seleção em Caixa de Combinação