Boa Tarde!
Estou tentando montar um SQL, pois tenho um projeto no qual eu tenho uma tabela principal que tem mais de 60 colunas, entretanto, uma equipe atualizou 5 colunas especificas, e gostaria de criar uma consulta onde verifica o Nº do Chamado, Lote do Chamado e o Tipo de Manifestação, se forem iguais deverá atualizar as 5 colunas com as informações da outra tabela. Segue abaixo o SQL que montei e não esta funcionando.
Desde já agradeço a ajuda e atenção.
Estou tentando montar um SQL, pois tenho um projeto no qual eu tenho uma tabela principal que tem mais de 60 colunas, entretanto, uma equipe atualizou 5 colunas especificas, e gostaria de criar uma consulta onde verifica o Nº do Chamado, Lote do Chamado e o Tipo de Manifestação, se forem iguais deverá atualizar as 5 colunas com as informações da outra tabela. Segue abaixo o SQL que montei e não esta funcionando.
- Código:
UPDATE Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC, [IMPORTADOR DE AMOSTRAS] SET Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Amostra Recebida] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Amostra Recebida], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Data de Recebimento da Amostra] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Data de Recebimento da Amostra], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Quantidade Recebida (Amostra)] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Quantidade Recebida (Amostra)], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote da Amostra] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote da Amostra]
WHERE (((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Data de Recebimento da Amostra])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Quantidade Recebida (Amostra)])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote da Amostra])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND (([Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC].[Nº do Chamado] & [Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC].[Lote do Chamado])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote do Chamado])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]));
Desde já agradeço a ajuda e atenção.