MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Atualizar dados de uma tabela automatico usando outra tabela do acess

Samuel Rosa
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Atualizar dados de uma tabela automatico usando outra tabela do acess Empty Atualizar dados de uma tabela automatico usando outra tabela do acess

Mensagem  Samuel Rosa 20/4/2017, 05:12

Prezados estou tentando criar um modelo de check list de rotina no acess porem mesmo tendo a base das pessoas que vão usar o arquivo nao estou sei colocar para ficar automatico assim que a pessoa digitar a matricula puxar outros dados de forma automática de uma outra tabela. Qual seria a passo a passo. Me perdoem o amadorismo estou aprendendo a usar a ferramenta. Quando eu digitar a matricula quero que ja identifique o nome, cargo e coordenador de forma automatica.
    Oliveira89
    Oliveira89
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Atualizar dados de uma tabela automatico usando outra tabela do acess Empty Re: Atualizar dados de uma tabela automatico usando outra tabela do acess

Mensagem  Oliveira89 21/4/2017, 09:18

Bom dia amigo,

Crie um formulário. Adiciona ao formulário todos os campos que quer que o ultilizador aceda, depois disso, há um botão onde pode criar caixas de combinação, quando criar essa caixa de combinação selecciona a opção:
    Quero que a caixa de combinação pesquise os valores numa tabela ou consulta.
    Smile

.................................................................................
    Muito Obrigado
    Com os melhores Cumprimentos
    此致
    Oliveira

Data/hora atual: 21/11/2024, 14:43