Bom dia Good Guy, muito obrigado pelo interesse.
Eu postei a mensagem abaixo, mas não obtive resposta.
Preciso criar mais de 50 tabelas com a mesma estrutura, porém com nomes diferentes. Cada tabela representa uma conta de atividade diferente.
Criar a tabela, tudo bem, eu consegui, mas eu não consigo criar os campos relacionados nem o campo de total.
O campo UndGestora (Unidade Gestora) tem que buscar os dados da tabela tGestora, tal como acontece quando eu crio a tabela utilizando o modo estrutura do Access.
Eu tentei até fazer um CREATE TABLE e, depois, um ALTER TABLE, mas eu não sei a sintaxe correta.
Obrigado novamente pelo interesse. Só o seu interesse já me ajudou bastante. É importante.
Cordialmente,
Leandro Baldocchi
Bom dia a todos,
Sei que pode parecer simples demais, mas estou apanhando para criar uma tabela com os seguintes critérios.
Eu preciso criar 55 tabelas com esses mesmos campos, é uma tabela para cada Atividade.
Campo UndGestora tem que pegar o campo UndGestora da tabela tGestoras;
Campo Atividade tem que pegar o campo Atividade da tabela tAtividades;
Campo TotAno tem que ser a soma de Jan a Dez;
Abaixo está o primeiro código que eu tentei fazer funcionar sem os relacionamentos, mas não funciona
Dim dbs As Database
Set dbs = OpenDatabase(CurrentDb)
dbs.Execute "CREATE TABLE 2100_33503900 " _
& "(UndGestora CHAR, Atividade CHAR, " _
& "DetDespesa VARCHAR, TotAno," _
& "Jan MONEY, Fev MONEY, Mar MONEY, " _
& "Abr MONEY, Mai MONEY, Jun MONEY, " _
& "Jul MONEY, Ago MONEY, Set MONEY, " _
& "Out MONEY, Nov MONEY, Dez MONEY, " _
& ");"
dbs.Close
quem puder ajudar, agradeço muito
Olha, eu consegui fazer isto aqui:
Dim dbs As DAO.Database
Dim dbsS As DAO.Recordset
Dim StrX As String
Set dbs = CurrentDb
StrX = "CREATE TABLE 2100_33503900 (UndGestora CHAR(250), Atividade CHAR(250), DetDespesa CHAR(250), " _
& "Jan MONEY, Fev MONEY, Mar MONEY, " _
& "Abr MONEY, Mai MONEY, Jun MONEY, " _
& "Jul MONEY, Ago MONEY, Set MONEY, " _
& "Out MONEY, Nov MONEY, Dez MONEY);"
dbs.Execute (StrX)
Tá funcionando bem, mas eu não consigo criar o campo TotAno, que soma todos os meses do ano.
Eu já tentei:
Sum([Jan] +[Fev] +[Mar] +[Abr] +[Mai] +[Jun] +[Jul] +[Ago] +[Set] +[Out] +[Nov] +[Dez]) AS TotAno
([Jan] +[Fev] +[Mar] +[Abr] +[Mai] +[Jun] +[Jul] +[Ago] +[Set] +[Out] +[Nov] +[Dez]) AS TotAno
Nenhuma das duas tentativas deu certo, por favor, se alguém puder ajudar....
Obrigado de novo
- Anexos
- POA.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (31 Kb) Baixado 2 vez(es)