Bom dia senhores!
Estou precisando muito de uma ajuda com este problema:
Tenho uma tabela onde armazeno os dados de doações de uma instituição: ID, DataProcessamento, DataPag, Valor, CodCampanha;
--Uma pessoa pode haver doado em várias campanhas (CodCampanha)
O que estou precisando:
Dentro desta tabela, preciso selecionar todos os que tenham doado por um determinado código, mas que sejam ignorados outros que existam para esta mesma pessoa:
Exemplo:
ID: 2375, CodCAmpanha: 12, 14, 17, 20, 38, 40
ID: 7455, CodCampanha: 12, 17, 20, 14, 40, 38
ID: 2643, CodCampanha: 12, 19, 14, 38, 40, 20
Nesse conjunto acima, necessito selecionar somente os que tenham o código 20 e que não tenha o código 19. Nesse caso os dois primeiros seriam selecionados.
Agora necessito saber como criar a sql(s) para fazer esta operação e não estou conseguindo.
Peço, por favor, me ajudem!
Obrigado.
Wagner
Estou precisando muito de uma ajuda com este problema:
Tenho uma tabela onde armazeno os dados de doações de uma instituição: ID, DataProcessamento, DataPag, Valor, CodCampanha;
--Uma pessoa pode haver doado em várias campanhas (CodCampanha)
O que estou precisando:
Dentro desta tabela, preciso selecionar todos os que tenham doado por um determinado código, mas que sejam ignorados outros que existam para esta mesma pessoa:
Exemplo:
ID: 2375, CodCAmpanha: 12, 14, 17, 20, 38, 40
ID: 7455, CodCampanha: 12, 17, 20, 14, 40, 38
ID: 2643, CodCampanha: 12, 19, 14, 38, 40, 20
Nesse conjunto acima, necessito selecionar somente os que tenham o código 20 e que não tenha o código 19. Nesse caso os dois primeiros seriam selecionados.
Agora necessito saber como criar a sql(s) para fazer esta operação e não estou conseguindo.
Peço, por favor, me ajudem!
Obrigado.
Wagner