Senhores, realizo uma conexão ao um BD SQL Server para buscar alguns dados... Dentre eles tem uma Campo do tipo Texto Longo (access) que possui formatação, acredito que seja Rich TextBox.
Existe alguma forma de Remover essa formatação?
Terei a necessidade de Exportar esses dados para o Excel, então a Limpeza da formatação do texto ocorreria em consulta. Não posso alterar a tabela, apenas consultar os dados.
Veja o Modelo dos dados de um Campo:
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0\deflang1046{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}{\f1\fnil Arial;}}
{\colortbl ;\red0\green0\blue0;}
\viewkind4\uc1\pard\cf1\fs20 Texto1 aaaaa\par
\par
Texto2 xxxxxx. As informa\'e7\'f5es foram transmitidas em
\par
Veiculo: Yamaha/Factor - Cor: Roxa - Placa: AAA0000\par
\par
\f1\par
}
Veja como Fica o Texto:
Utilizando ControleActivex e uma .OCX (RTF2 Control) é possível Chegar a esse resultado em Formulário e Relatório... Porem não sei como fazer para exportar os dados para Excel sem a Formatação.
Obs: São Muitos dados! Algo em torno de 800 Registros por dia com um período de 6 Anos. Então qualquer movimentação e bem demorada!
Existe alguma forma de Remover essa formatação?
Terei a necessidade de Exportar esses dados para o Excel, então a Limpeza da formatação do texto ocorreria em consulta. Não posso alterar a tabela, apenas consultar os dados.
Veja o Modelo dos dados de um Campo:
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0\deflang1046{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}{\f1\fnil Arial;}}
{\colortbl ;\red0\green0\blue0;}
\viewkind4\uc1\pard\cf1\fs20 Texto1 aaaaa\par
\par
Texto2 xxxxxx. As informa\'e7\'f5es foram transmitidas em
\par
Veiculo: Yamaha/Factor - Cor: Roxa - Placa: AAA0000\par
\par
\f1\par
}
Veja como Fica o Texto:
Utilizando ControleActivex e uma .OCX (RTF2 Control) é possível Chegar a esse resultado em Formulário e Relatório... Porem não sei como fazer para exportar os dados para Excel sem a Formatação.
Obs: São Muitos dados! Algo em torno de 800 Registros por dia com um período de 6 Anos. Então qualquer movimentação e bem demorada!