Olá Fábio, peguei o seu exemplo, para tentar mudar algo no campo rich text que possuo.
Eu consegui de imediato mudar a fonte, no primeiro click. Mas quando mudo a fonte no campo1 (sempre do seu exemplo) a fonte não muda no campo2.
Parece que o codigo funciona apenas em novos campos, e apenas 1 mudança.
Poderia me ajudar com seu codigo?, para mim serviria 100% para o que necessito.
Tipo, eu colocaria o campo1, como um padrão (tipo Arial, 10), e nos outros campos eu clicaria para que mudasse automatico, com seu codigo.
O problema, é que possuo campos preenchidos, formatados, em fontes e cores diferentes.
Poderia me ajudar a colocar o campo1, como padrão, tanto para FONTE, COR, TAMANHO. ?
edit:
procurando no fórum, encontrei muitos códigos, mas parece que meu problema, reside que trabalho com campo memos, e diferentes textos dentro.
ex:
<div><font face=arial>a. 2 semanas</font></div>
<div><font face=arial>b. 3 semanas</font></div>
<div><font face=arial>c. 4 semanas </font></div>
<div><font face=arial>d. 45 dias</font></div>
Os códigos funcionam na maioria das vezes, somente na primeira linha, não funcionando nas outras.
E realmente n sei como resolver isso.
O Interessante, que tudo que consegui na net, funciona com TAMANHO, COR de fonte, mas não funciona na troca de fonte.
Sei que este post é muito antigo, e talvez fechado, mas se alguém ver, e puder resolver meu problema, agradeceria.
Aguardo ansioso.