Boa noite !
Estou com uma dúvida relacionado a um projeto que estou desenvolvendo sobre vendas e reajustes (INCC). Este projeto está em fase inicial, contendo a parte de vendas apenas, bem simples, precisando de algumas melhorias cabíveis ainda. A dúvida que preciso sanar é como fazer com que a cada pagamento do cliente, gere um novo saldo. Segue anexo neste tópico uma planilha na qual o gerente de onde trabalho usa para administrar as vendas, preciso adaptar um sistema em access que fique bem próximo do atual utilizado no excel. No BD que estou anexando, contem um formulário para fazer os reajustes, a parte das vendas em si. Preciso de um relatório para cada cliente, para que fique fácil o mesmo enxergar sua situação atual. Se alguém puder me dar algumas diretrizes de como proceder com isso ficarei grato. Uma boa noite !
Estou com uma dúvida relacionado a um projeto que estou desenvolvendo sobre vendas e reajustes (INCC). Este projeto está em fase inicial, contendo a parte de vendas apenas, bem simples, precisando de algumas melhorias cabíveis ainda. A dúvida que preciso sanar é como fazer com que a cada pagamento do cliente, gere um novo saldo. Segue anexo neste tópico uma planilha na qual o gerente de onde trabalho usa para administrar as vendas, preciso adaptar um sistema em access que fique bem próximo do atual utilizado no excel. No BD que estou anexando, contem um formulário para fazer os reajustes, a parte das vendas em si. Preciso de um relatório para cada cliente, para que fique fácil o mesmo enxergar sua situação atual. Se alguém puder me dar algumas diretrizes de como proceder com isso ficarei grato. Uma boa noite !
- Anexos
- Sistema.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (137 Kb) Baixado 52 vez(es)