Bom Dia, a Todos!
Estou desenvolvendo um sistema para uma floricultura onde ira ter tabela cliente(cadastro de todos os clientes), fornecedor(cadastro de todos os fornecedores), estoque(cadastro de todos os produtos vinculado com o fornecedor, preço de compra e venda) e terá a tabela vendas onde quero registrar todos as vendas que ira aparecer na tela código de venda, código do produto, código do cliente, nome do cliente nome do produto e preço de venda.
Todas as tabelas já estão relacionadas, porem queria saber como posso fazer para a tabela venda quando o vendedor lançar o produto aparecer a opção forma de pagamento, somar todos os produtos e registrar no balanço.
Fico no aguardo.
Att.
Estou desenvolvendo um sistema para uma floricultura onde ira ter tabela cliente(cadastro de todos os clientes), fornecedor(cadastro de todos os fornecedores), estoque(cadastro de todos os produtos vinculado com o fornecedor, preço de compra e venda) e terá a tabela vendas onde quero registrar todos as vendas que ira aparecer na tela código de venda, código do produto, código do cliente, nome do cliente nome do produto e preço de venda.
Todas as tabelas já estão relacionadas, porem queria saber como posso fazer para a tabela venda quando o vendedor lançar o produto aparecer a opção forma de pagamento, somar todos os produtos e registrar no balanço.
Fico no aguardo.
Att.