Eu Tenho um banco de dados com formulário orçamento e um subformulario aninhado onde contem n itens do orçamento. Preciso duplicar o orçamento e todos os itens que constam no subformulario itens do orçamento ao mesmo tempo.
4 participantes
[Resolvido]duplicar formulario com suformulario
valtergusmao- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]duplicar formulario com suformulario
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]duplicar formulario com suformulario
Boa tarde
.................................................................................
*** Só sei que nada sei ***
valtergusmao- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
duplicando registros
Este exemplo que você me mandou foi fantástico tive um pouco de dificuldade porque o meu banco de dados possui as chaves automáticas e as tabelas estão em outro diretório como back end, então pesquisando e testando em cima da sua ideia funcionou bacana valeu mesmo pela força
abraço.
abraço.
Última edição por valtergusmao em 27/6/2017, 03:01, editado 1 vez(es)
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Boa noite
As linhas marcadas a amarelo são as que fazem a numeração dos formulários. Pode anular essas linhas e usar a numeração automática
As linhas marcadas a amarelo são as que fazem a numeração dos formulários. Pode anular essas linhas e usar a numeração automática
.................................................................................
valtergusmao- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
duplicar registros
Assis Valeu ajudou muito muito, deu certo fiz algumas adaptações e funcionou ate ampliei a sua ideia para outra aplicação.
muito obrigado
muito obrigado
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Obrigado pelo retorno.
sergio4seg- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Boa noite, codigo enviado atende parcial !!
Usando seu codigo me deparei com um erro !!!
os campos que vc declara sao todos do mesmo tamanho e nas tabelas estao com texto, mas como fazer havendo varios tipos de campo na tabela, inteiro longo, duplo, data ??? da erro ???
Outro detalhe e que as tabelas tem outras ligacoes exemplo
orcamento
itens orcamento
produtos (que liga na tabela intes do orcamento) nao ficando exclusivas como no seu exemplo postado apenas com duas tabelas de ligacao.
os campos que vc declara sao todos do mesmo tamanho e nas tabelas estao com texto, mas como fazer havendo varios tipos de campo na tabela, inteiro longo, duplo, data ??? da erro ???
Outro detalhe e que as tabelas tem outras ligacoes exemplo
orcamento
itens orcamento
produtos (que liga na tabela intes do orcamento) nao ficando exclusivas como no seu exemplo postado apenas com duas tabelas de ligacao.
mcalves- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Boa noite
Valter como você resolvel a questão back end? Estou tendo dificuldade nesta questão.
Valter como você resolvel a questão back end? Estou tendo dificuldade nesta questão.