Tenho um formulario que realiza pesquisa por datas:
On Error Resume Next
If IsNull(Me.data1) Or data1 = "" Or IsNull(Me.data2) Or data2 = "" Then
MsgBox "Insira as datas desejadas.", vbInformation, "Aviso"
Me.data1 = ""
Me.data2 = ""
Me.data1.SetFocus
ElseIf Me.data1 > Me.data2 Then
MsgBox "A data inicial não pode ser superior à data final.", vbExclamation, "Aviso"
Me.data1 = ""
Me.data2 = ""
Me.data1.SetFocus
ElseIf DCount("*", "qyrConsultaPorData") = 0 Then
MsgBox "Não há registro(s) com os parâmetros informados", vbInformation, "Aviso"
Else
DoCmd.OpenReport "rltConsultaPorData", acViewPreview
End If
End Sub
Estou querendo criar mais consultas no mesmo formulário, ou seja, a consulta acima refere-se a duas situações: Cartório e Fórum, porém, existem mais três situações: Cota Cumprida, Relatado e Outros.
Estou pensando em inserir um rádio button para cada situação, sendo assim, após inserir as datas, o usuário pudesse escolher qual a situação que queria pesquisar. A minha dúvida é a seguinte, após criar uma consulta para cada, como deverei inserir o(s) código(s) para que seja mostrado o relatório referente ao intervalo da data informada referente à situação desejada?
On Error Resume Next
If IsNull(Me.data1) Or data1 = "" Or IsNull(Me.data2) Or data2 = "" Then
MsgBox "Insira as datas desejadas.", vbInformation, "Aviso"
Me.data1 = ""
Me.data2 = ""
Me.data1.SetFocus
ElseIf Me.data1 > Me.data2 Then
MsgBox "A data inicial não pode ser superior à data final.", vbExclamation, "Aviso"
Me.data1 = ""
Me.data2 = ""
Me.data1.SetFocus
ElseIf DCount("*", "qyrConsultaPorData") = 0 Then
MsgBox "Não há registro(s) com os parâmetros informados", vbInformation, "Aviso"
Else
DoCmd.OpenReport "rltConsultaPorData", acViewPreview
End If
End Sub
Estou querendo criar mais consultas no mesmo formulário, ou seja, a consulta acima refere-se a duas situações: Cartório e Fórum, porém, existem mais três situações: Cota Cumprida, Relatado e Outros.
Estou pensando em inserir um rádio button para cada situação, sendo assim, após inserir as datas, o usuário pudesse escolher qual a situação que queria pesquisar. A minha dúvida é a seguinte, após criar uma consulta para cada, como deverei inserir o(s) código(s) para que seja mostrado o relatório referente ao intervalo da data informada referente à situação desejada?
Última edição por criquio em 20/6/2011, 15:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudar título de forma a ficar mais consistente nas pesquisas e alterar texto de forma a destacar o código usado.)