Olá pessoal, boa noite.
Tenho um sisteminha para me ajudar no meu trabalho no qual uso um exemplo antigo da FA para escolher impressoras (e são várias já que trabalho com cartuchos). O exemplo é bom porém usa o "Visualizador de Documentos da HP" que foi descontinuado e algumas impressoras não tem a opção de visualizar antes de imprimir, tem que ser no documento.
Então baixei o exemplo do Avelino,o setPrinter e estou tentando adaptá-lo.
Gostaria de poder listar e escolher meu relatório através de uma caixa de combinação e não estou conseguindo.
No exemplo dele, ele chama o relatório através da linha:
Call fncImprimir("rltClientes", acViewPreview)
Ou seja, já com o nome do relatório ("rltClientes") e eu gostaria de chamar pela caixa de combinação.
Como ficaria esta linha para tal?
O link do exemplo dele é setPrinter
Grato
Tenho um sisteminha para me ajudar no meu trabalho no qual uso um exemplo antigo da FA para escolher impressoras (e são várias já que trabalho com cartuchos). O exemplo é bom porém usa o "Visualizador de Documentos da HP" que foi descontinuado e algumas impressoras não tem a opção de visualizar antes de imprimir, tem que ser no documento.
Então baixei o exemplo do Avelino,o setPrinter e estou tentando adaptá-lo.
Gostaria de poder listar e escolher meu relatório através de uma caixa de combinação e não estou conseguindo.
No exemplo dele, ele chama o relatório através da linha:
Call fncImprimir("rltClientes", acViewPreview)
Ou seja, já com o nome do relatório ("rltClientes") e eu gostaria de chamar pela caixa de combinação.
Como ficaria esta linha para tal?
O link do exemplo dele é setPrinter
Grato
Última edição por Buscador em 20/7/2014, 23:42, editado 1 vez(es)