Olá a todos!
Tenho um formulário onde registro aulas.
O que gostaria que fosse automatizado é um campo onde indico, conforme a data, se é 1ª Unidade com o número 1, 2ª Unidade com número 2 e assim por diante.
Eu informo as datas de inicio de cada unidade em outra tabela e tenho quatro caixas de texto que são preenchidas automaticamente ao ser informada a data.
O objetivo é ao informar a data da aula se estiver até o inicio da 2ª Unidade, informar no campo Unidade o numero 1, conforme o exemplo abaixo:
Se aula_data >=unid1 e < unid2 informar no campo Aula_Unidade = 1
Se aula_data >unid2 e < unid3 informar no campo Aula_Unidade = 2
Se aula_data >unid3 e Se aula_data >unid4 e Se aula_data >=unidR informar no campo Aula_Unidade = R (Recuperação)
Fico no aguardo!
Obrigado
Tenho um formulário onde registro aulas.
O que gostaria que fosse automatizado é um campo onde indico, conforme a data, se é 1ª Unidade com o número 1, 2ª Unidade com número 2 e assim por diante.
Eu informo as datas de inicio de cada unidade em outra tabela e tenho quatro caixas de texto que são preenchidas automaticamente ao ser informada a data.
O objetivo é ao informar a data da aula se estiver até o inicio da 2ª Unidade, informar no campo Unidade o numero 1, conforme o exemplo abaixo:
Se aula_data >=unid1 e < unid2 informar no campo Aula_Unidade = 1
Se aula_data >unid2 e < unid3 informar no campo Aula_Unidade = 2
Se aula_data >unid3 e
Fico no aguardo!
Obrigado