Olá, estou com o seguinte problema possuo dois formulários onde um é pra cadastro de passageiros e no outro e pra agendamento de viagem, onde possui duas tabelas distintas, uma pra armazenar os dados pessoais dos passageiros, e a outra e pra armazenamento dos dados cadastrados do formulário cadastro de viagens. O que estava acontecendo, precisava ter na minha combo um filtro para que quando digitado ele fosse filtrando e mostrando apenas o que estava sendo digitado, então defini o código para isso bem simples (anexo) mas pra poder funcionar tive que retirar a Fonte de registro, que pelo certo era pra ser defina pelo nome, mas fica apresentando erro no momento que e direcionada a ela, então quando fosse selecionado algum passageiro era pra preencher os campos telefones, coloquei o código para isso no evento após atualizar, sendo que mesmo direcionado as colunas corretas ela só carrega as informações em apenas uma (txtTelefoneFixo) analisei se era problema na posição delas mas aparentemente estão corretas. Realizei um teste inserindo uma nova combo sem o a função de filtro ai ela preenche os outros campos. Estou colocando em anexo parte do meu projeto para se alguém poder me ajudar com isso, os códigos inseridos estão todos comentados, sendo de fácil compreensão.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
- Anexos
- exemplo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (66 Kb) Baixado 16 vez(es)