Sr. Administrador
Gostava que identifica-se qual foi o comportamento estranho de alguns utilizadores.
Imagino eu que se esteja a referir a ser-lhe questionado qual o valor necessário, ou por exemplo após mencionar o valor tentar perceber o porquê de ser esse mesmo valor!!
Primeiro tenho que esclarecer (tal como já o fiz na mensagem que lhe enviei a qual não obtive respoosta):
- Eu pertenço ao grupo de utilizadores que usa o ms access por prazer/ uso pessoal e não de forma profissional.
- Até à data de hoje nunca contribui de qualquer forma seja ela qual fosse para a manutenção deste forum.
- À data de hoje tenho ainda pendentes respostas a posts que fiz solicitando ajuda (os quais pelas diversas razões ainda não me foi possivél dar seguimento).
Contudo acho que é legitimo quando se recebe por email a informação de que o forum irá encerrar a dia 05/01/2019, que se façam algumas perguntas em especial no sentido de apurar se é possivel a ajuda financeira e o forum continuar ou se é possivel a transferencia para outro alojamento.
Tenho que lembrar ao mais distraidos que:
- Não foi solicitado durante todo este ano qualquer ajuda, ou foi informado que as doações (se é que existiram algumas durante o ano) não seriam suficientes para manter o forum a funcionar da forma que tem sido até aqui (ou seja de forma totalmente livre e gratuita).
Só depois de alguns posts incentivando as doações e questionando qual o valor a atingir é que o Sr. Administrador nos disponibilizou essa informação (a qual de inicio só era facultada por mensagem privada).
Tenho que dizer que eu pretendia e pretendo desde o inicio ajudar o forum a que se mantenha em funcionamento, contudo o Sr. Administrador tem que entender que não pode só pedir ajuda sem dar a minima informação de volta.
Acho conforme já foi abordado que o forum devia estudar formas de obter receitas, pois como bem sabemos tudo tem custos na vida e nada é gratis.
A questão das receitas podem muito bem ser debatidas (se o Sr. Administrador assim o enteder em outro post)
Se me é permitido perguntar porque não mostra as doações do ano em vez das efectuadas nos não só as dos ultimos dois dias?
Posto tudo isto tenho a lamentar a postura do Sr. Administrador que não respondeu a qualquer das minhas questões o que me leva a concluir que tudo isto foi uma manobra no timing perfeito para obter algumas receitas (o que volto a dizer acho bem na medida que estamos a usufruir de um serviço que qualidade a custo zero).
Posto isto tenho a informar da minha contribuição