Bom dia
Necessito da seguinte ajuda
Criei uma base de dados para registo de Fichas de segurança de uma IPSS.
Sempre que insere uma ficha nova é necessário colocar o nome de entidade , morada e outros campos respeitantes a esse nome.
Criei uma tabela nova com os dados necessário para cada nome de entidade.
O que queria era que na tabela principal, após colocar o nome da entidade ele preenche-se automaticamente os restantes campos da tabela tendo em conta os campos que se encontram na tabela de entidades.
T_Geral, onde se regista as fichas novas
T_Agrupamentos, onde se encontra toda a informação de cada entidade.
alguem me pode ajudar
cps
Necessito da seguinte ajuda
Criei uma base de dados para registo de Fichas de segurança de uma IPSS.
Sempre que insere uma ficha nova é necessário colocar o nome de entidade , morada e outros campos respeitantes a esse nome.
Criei uma tabela nova com os dados necessário para cada nome de entidade.
O que queria era que na tabela principal, após colocar o nome da entidade ele preenche-se automaticamente os restantes campos da tabela tendo em conta os campos que se encontram na tabela de entidades.
T_Geral, onde se regista as fichas novas
T_Agrupamentos, onde se encontra toda a informação de cada entidade.
alguem me pode ajudar
cps
- Anexos
- cne.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (210 Kb) Baixado 16 vez(es)